Black Sabbath: Tony Iommi tem quatrocentos ou quinhentos riffs não usados
Em uma nova entrevista com Neil Jones do Planet Rock Reino Unido , o guitarrista do Black Sabbath Tony Iommi foi questionado se é provável que suas novas músicas sejam lançadas em um futuro não muito distante. Ele respondeu:
“[Há] uma boa chance. Eu adoraria fazer isso. Tenho muito material, só quero começar a juntá-lo agora. Por causa do meu telefone, aí são quatro ou cinco de cem riffs nele. E eu tenho que começar. Isso é o que começar a fazer. Só tem tudo que preciso … Porque a pandemia bloqueou um pouco, sério. Estou trabalhando nisso e o engenheiro virá e resolveremos tudo. Mas então, quando acontece e você não pode ter ninguém em casa ou no estúdio, acaba por um tempo. E então comecei a me envolver em outras coisas. E eu comecei de novo. Eu preciso pegar isso de volta corretamente.”
Quando Jones disse a Iommi que o guitarrista do Metallica Kirk Hammett perdeu um telefone contendo mais de 300 músicas durante a produção do último álbum de estúdio da banda, “Hardwired … To Self-Destruct”, Tony disse: “Eu ouvi isso . Deve ser horrível. Alguém vai roubar meu telefone agora. [Risos] Está no meu outro telefone. [Risos]
Iommi lançou recentemente uma fragrância exclusiva, em colaboração com a casa italiana de perfumes de luxo Xerjoff.
“Scent Of Dark” é o produto de uma recente amizade iniciada durante a pandemia entre Iommi e Sergio Momo, o renomado designer e perfumista de Xerjoff, conhecido por suas criações e colaboração individual única no mundo da perfumaria. Sergio também é um guitarrista talentoso, e sua franja esparsa pode ser ouvida em “Scent Of Dark”, uma nova música Iommi lançada para promover a colônia.
Fonte: Kiss FM