Slipknot revela que 23 músicas ficaram fora do novo disco
O percussionista Shawn “Clown” Crahan, do Slipknot, revelou curiosidades sobre as gravações de We Are Not Your Kind, o disco do grupo que será lançado dia 9 de agosto. Em entrevista ao Kerrang!, o músico contou que as gravações rendederam demais - e muita coisa ficou fora da versão final.
Além das 14 faixas oficiais que serão lançadas, o Slipknot gravou canções que acabaram fora da versão final do disco.
No total, foram 15 músicas com bases gravadas e outras 8 que, inclusive, já tinham os vocais de Taylor registrados.
“Nós sabíamos que o álbum seriam essas 14 faixas? Não. Geralmente, você pega a coleção de gravações e faz um álbum. Portanto, tivemos muito material, e precisávamos decidir quais desses registros iriam formar a mensagem que gostaríamos de passar comWe Are Not Your Kind", afirmou Crahan.
Não há nenhuma confirmação de lançamento sobre essas gravações que sobraram. No entanto, o percussionista disse que talvez eles voltem a trabalhar em cima desse conteúdo inacabado.
Recentemente, em uma entrevista à BBC Radio 1, o vocalista do Slipknot, Corey Taylor, também falou sobre We Are Not Your Kind . Taylor contou que esse trabalho é diferente de todos os outros discos, e que ele alcançou um novo patamar em seu processo criativo e sem perder a essência construída pela banda.
Fonte: Rolling Stones Brasil