Blink-182 recorre à sua melhor época em novo single
Nesta segunda, 1º de junho, o Blink-182 divulgou "Happy Days", mais um single do álbum que está para ser lançado (mas ainda sem data exata). A nova música chega como comemoração do 182º dia do ano, como escreveram em um post.
Por aqui, acompanhamos bem de perto tudo que os integrantes falaram sobre esse próximo disco. O baixista e vocalista Mark Hoppus, e o baterista Travis Barker (integrantes originais do trio), falaram várias vezes que o novo trabalho seria experimental, mais pesado, mais agressivo, tanto em tema quanto em sonoridade.
Isso não foi bem o que mostraram com "Blame It On My Youth" (que ganhou um clipe bem colorido), mas em seguida já demonstraram bem mais esse peso na breve "Generational Divide".
"Happy Days", por sua vez, é a que mais se aproxima da agressividade mencionada e, assim como também haviam dito, se assemelha bastante às composições do disco homônimo de 2003 (aquele do rostinho na capa) tão amado pelos fãs.
Na realidade, a aproximação com aquela época é tão grande, e o uso dos efeitos na voz e na guitarra são tão parecidos, que a canção transparece uma certa tentativa (um pouco desesperada) do Blink em voltar para aqueles tempos e recriar o sucesso que tiveram na era de "Feeling This".
Essa é a primeira música da nova leva em que Hoppus canta sozinho, sem a participação do guitarrista e vocalista Matt Skiba, que entrou no lugar de Tom DeLonge.