Separamos duas bandas de nossos próximos adversários na Copa do Mundo por aqui.
A primeira delas é The Blackbox Revelation, que manda ver em garage rock de primeira desde 2005 e tem uma discografia respeitável.
Já a segunda se chama BRNS (lê-se “Brains”) e faz música experimental cheia de elementos eletrônicos misturados a outros orgânicos. Para ajudar na superstição, eles têm uma música chamada “Mexico”, batizada como o país que acabamos de eliminar na Copa do Mundo.
Inglaterra
Bom, você deve saber que a Inglaterra é berço de um milhão de grandes bandas, principalmente no Rock And Roll, não é mesmo?
Ainda que seja injusto, a gente escolheu por aqui uma dupla representativa que nos últimos anos fez muito pelo gênero ao misturar Blues com Rock de maneira nada convencional, usando apenas baixo (cheio de efeitos) e bateria.
Vida longa ao Royal Blood!
Tunísia
Myrath é o nome de uma banda de metal progressivo que aproveita as suas influências orientais para transformar a sonoridade em algo bastante singular.
Já são 17 anos de carreira e uma discografia que conta com cinco discos, sendo o último deles Legacy, de 2016.
Panamá
Diretamente da América Central vem a banda Los Rabanes, que toca Ska/Punk desde 1992, tem uma discografia interessante e já ganhou até Grammy Latino.