Bowie planejou tudo antes da sua morte
Em 10 de janeiro de 2016, David Bowie partiu e deixou sua última obra de estúdio: BlackStar.
Neste espetacular trabalho o músico fala sobre a própria morte e desabafa através de músicas e clipes incríveis que mostram o planejamento artístico de sua partida.
Conforme o relato de Mike Garson, tecladista que acompanhou Bowie por muito tempo, o músico já sabia de sua morte há muitos anos.
Em 2015 Mike lançou uma biografia chamada "Bowie’s Piano Man: The Life of Mike Garson" sobre a sua vida nos estúdios e na estrada com David Bowie.
Esse livro será atualizado com histórias nunca contadas antes, e uma delas diz justamente que desde o final dos anos 70, David Bowie já sabia que iria morrer em Janeiro de 2016 após consultar uma vidente:
"A vidente lhe disse que ele iria morrer exatamente quando morreu. Há varias videntes que não sabem o que estão fazendo, mas essa era real. David sabia disso e não duvidou em nenhum momento. Ele me contou a respeito disso com muita certeza, aceitou o fato e planejou seu futuro baseado nisso. Ele teve 30, 40 anos para planejar a sua vida."
Incrível, né? A nova versão do livro vai contar com 100 páginas a mais contando mais detalhes sobre a vida na estrada com o camaleão.
Fonte: Tenho Mais Discos que Amigos