Campanha de financiamento para o primeiro disco de André Paz
Está no ar a campanha de financiamento coletivo para o lançamento do primeiro disco de André Paz. Há três anos o músico se isolou em um sítio e gravou 12 músicas, na ideia de realizar o projeto sozinho, desde sua concepção. Porém, foi com a ajuda de diversos amigos que Cerca está pronto e prestes a ser prensado: o álbum conta com a produção de Valmor Pedretti, e a colaboração de vozes e instrumentos de Carmen Correa, Ana Muniz, Brenno di Napoli, Bruno Vargas, Carlos Ferreira, Andrio Maquenzi, Marcelo Delacroix e o parceiro de Paz no projeto Quiçá Se Fosse, Roger Wiest.
O disco vai ser lançado no formato de uma caixa contendo objetos, imagens e aromas que suspendem o tempo, criando o clima e complementando a paisagem sonora das músicas. Tudo pela mão delicada e sensível da Fernanda Puricelli, artista ganhadora do Prêmio Açorianos 2016.
Entre as recompensas oferecidas, Jantaudição do disco com a presença do músico e de Pedretti comentando o processo de criação, camisetas, peças de cerâmica, aulas de música e até o saxofone do cara entrou na jogada. A campanha no Catarse (https://www.catarse.me/andrepazcerca) segue arrecadando contribuições até 09/10 e o lançamento de Cerca está previsto para o mês de novembro.