Noel Gallagher já é reconhecido há anos por não ser, digamos, o mais simpático dos rockstars existentes.
Mas quando se trata de selfies, aí sim, lidar com o ex-guitarrista do Oasis pode vir a ser, de fato, um pesadelo.
Em uma nova entrevista divulgada na NME, ele chega a comentar que essa é a única coisa que o incomoda sobre ser famoso. Sem papas na língua (ou qualquer resquício de modéstia), ele diz:
Não existe um lado ruim da fama. É um pouco estranho quando você está só andando por uma loja tentando comprar umas cuecas e há pessoas te seguindo com um celular e merdas desse tipo. Mas o lado ruim da fama eu ainda não descobri. É ótimo ser famoso.
Ele continua: “Eu já estou cansado de fãs pedindo selfies, mas eu simplesmente digo a eles para irem se foder. Eu não sou obrigado a tirar uma foto porque alguém tem um celular com câmera e eu não to nem aí se eles acham que eu sou um cuzão.”
Eu nego fotografias basicamente todo dia. Quando as pessoas pedem pra tirar uma foto e eu nego, elas dizem ‘Nossa, sério?’ – sim, é sério, eu estou ocupado aqui tentando comprar cuecas!
Algumas pessoas ficam bem ofendidas, e tem algumas que insistem, realmente insistem. Se eu estou num bom dia, eu tiro, se não, foda-se. Eu não vivo minha vida para ter minha fotos tiradas por fãs, tenham eles comprado meu disco ou não. Eu não pedi a ninguém para que comprasse.
Então tá! Além de se esquivar de selfies em lojas de departamento por aí, o rei da simpatia também já está envolvido em seu próximo álbum de estúdio, com o projeto High Flying Birds, veja aqui.
Fonte: Tenho Mais Discos que Amigos