Definitivamente as coisas não andam nada amigáveis entre Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain,e o agora ex-marido, Isaiah Silva.
Depois do cara ter sido sequestrado e roubado por um ex-empresário de Courtney Love, agora ele estaria se recusando a devolver um dos itens mais valiosos da carreira do Nirvana, o violão utilizado por Kurt no Acústico MTV.
De acordo com o site TMZ, Isaiah alega que Frances teria lhe dado o Martin D-18E 1959 como um presente, mas a filha de Kurt com Courtney nega que isso seja verdade.
Estima-se que o violão possa ter um preço final que chegue a milhões de dólares, e há alguns motivos para isso: primeiro pelo fato simbólico de ter sido usado em dos pontos mais importantes e derradeiros da carreira do grupo, depois por também ser item de uma coleção que contou com apenas 300 unidades fabricadas na época de seu lançamento. Outro ponto é que como Kurt era canhoto, o violão foi adaptado para que ele pudesse tocá-lo de cabeça para baixo.
A própria TMZ conseguiu uma entrevista com Courtney no aeroporto de Los Angeles e a mãe de Frances ficou ao lado da filha, dizendo que o violão não é de Isaiah e que ele não tem direito ao item. Ela ainda foi além dizendo que “fica muito feliz por ela ter saído desse relacionamento perigoso e tóxico”.
Fonte: Tenho Mais Discos que Amigos