Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

ESTRUTURA CURRICULAR

CÓD
NOME

MÓDULO 1: A CRIANÇA APRENDIZ E A EDUCAÇÃO BILÍNGUE

983901
instrumentalização para o ensino a distância
  • CH: 24

1111111
vínculo pós lato
  • CH:

MÓDULO 1: A CRIANÇA APRENDIZ E A EDUCAÇÃO BILÍNGUE

9004201
a criança aprendiz: interesses e características gerais
  • CH: 32
9004202
educação bilíngue: o quê? por quê? como?
  • CH: 40
9004203
biliteracia e alfabetização em duas línguas
  • CH: 32
9004204
seminário integrador i
  • CH: 24

MÓDULO 2: ASPECTOS TEÓRICOS DO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA INFÂNCIA

9004205
conceitos de língua: segunda, adicional, estrangeira e franca
  • CH: 32
9004206
o lugar da língua inglesa na escola
  • CH: 32
9004207
seminário integrador ii
  • CH: 24

MÓDULO 3: RECURSOS PARA O ENSINO E AVALIAÇÃO DE LÍNGUA INGLESA NA INFÂNCIA

9004208
metodologias para o ensino de língua inglesa para crianças
  • CH: 40
9004209
materiais didáticos para o ensino de língua inglesa para crianças
  • CH: 40
9004210
aspectos teórico-práticos sobre avaliação / instrumentos de avaliação
  • CH: 40
9004211
seminário integrador iii
  • CH: 24
TOTAL DE DISCIPLINAS: 13