O Branding & Business se destina a empresários, empreendedores, gestores e profissionais com formação acadêmica em Comunicação Social, Design, Administração, Direito, Cursos Superiores de Tecnologia em Marketing, em Moda, outras áreas afins e demais interessados no estudo das marcas.
- Cópia do Diploma da Graduação;
- Cópia da Carteira de Identidade e do CPF.
- Cópia do Registro Civil com nome atualizado (Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento)
- Jaime Troiano fala sobre Gestão de Marcas e Negócios na Contemporaneidade
- Professores do MBA em Branding & Business palestram no Pella Onda do Bem
- Univates e UPacifico, do Chile, celebram 15 anos de convênio
- Jaime Troiano palestra nesta quarta-feira
- Jaime Troiano integra quadro de docentes do MBA em Branding & Business
- Práticas de gestão de marcas para empresários é tema de palestra
- Univates oferece curso de MBA em Branding & Business
- VÍDEO: Um pouco da trajetória das três primeiras turmas
- II Congresso de Branding
- VÍDEO: II Congresso de Branding
- Dado Schneider palestra no II Congresso Internacional de Marcas/Branding
- MBA Internacional em Branding & Business realiza atividades em Portugal
- Troféu Branding & Business Univates será entregue no próximo sábado, em Portugal
- MBA em Branding & Business promove palestra com Valpírio Monteiro
- I Congresso Internacional em Marcas/Branding ocorre em Portugal com correalização da Univates
- Empresas familiares são tema de palestra do MBA em Branding & Business
- Dado Schneider abre segunda edição do MBA em Branding & Business falando sobre paradoxos
- Estudantes de Design de Moda e de especialização em Branding & Business visitam empresa Mormaii
- Em palestra, professor chileno apresenta marcas que inspiram
- Gestão de marca socialmente responsável será tema de palestra
- Melhores filmes do Festival Internacional de Cinema Turístico são apresentados na Univates
- Professor português relata sua vivência na URSS durante seu desmembramento
- Nomeações para o Festival ART & TUR 2014, de Portugal, ocorrem na Univates
- Doutor espanhol palestra sobre empresas familiares na Univates
Frequência quinzenal
Quintas e sextas-feiras: 19h às 22h30min
Encontros presenciais não obrigatórios
Serão promovidos encontros presenciais não obrigatórios nos seguintes Componentes Curriculares:
- Brand Management & Trends
- Planejamento Estratégico de Branding
- Brand Research
- BrandTrends – Digital Branding
Além disso, o Componente Curricular “BrandTour”, é constituído de visitas técnicas internacionais a escritórios especializados em marcas, empresas de comunicação e demais empresas de interesse do grupo.
Observações:
1) Da mesma forma que os encontros presenciais, o estudante não é obrigado a participar presencialmente do BrandTour. Caso opte por acompanhar virtualmente, terá tarefas complementares para realizar, como leituras, vídeos e produção de artigos relacionados com o tema, como forma de integralizar a carga horária do curso.
2) É importante ressaltar que os custos relativos a essa viagem de estudos (BrandTour) não estão incluídos no orçamento do curso. Cabe a cada estudante pagar as suas despesas e providenciar os documentos necessários para permanecer no país para a realização das atividades previstas.
3) Ressalta-se ainda, que, caso a situação pandêmica em que o mundo está vivendo, em relação do Covid-19, se prolongue, não sendo possível realizar os encontros presenciais, os mesmos serão realizados de forma remota.
Profa. Dra. Elizete de Azevedo Kreutz
E-mail: eakreutz@univates.br