Estudo & Debate é disponibilizada na internet

Postado em 28/04/2008 00h

Por -

A Univates está disponibilizando em arquivo eletrônico os artigos da Revista Estudo & Debate. Editada desde 1994, a revista é uma publicação semestral da área das ciências sociais aplicadas, cuja linha editorial busca divulgar estudos e experiências de planejamento e gestão.

Publicada pela Editora Univates, a revista recebe artigos, resenhas, documentos, comentários e comunicações científicas vinculados ao planejamento e à gestão do desenvolvimendo. Interessados devem enviar os trabalhos para o e-mail estudoedebate@univates.br ou enviar o arquivo em CD/Disquete para o endereço:
Univates Editora (Revista Estudo & Debate)
Rua Avelino Tallini, 171
Bairro Universitário
95900-000 Lajeado - RS

Veja as normas de publicação.

Fonte: Setor de Marketing e Comunicação