Museu de Ciências da Univates realiza exposição em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente de Santa Cruz do Sul

Postado as 18/07/2024 10:57:18

Por Redação Univates

Com informações do portal Gaz

O Museu de Ciências da Universidade do Vale do Taquari - Univates está realizando uma exposição em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (Semass) de Santa Cruz do Sul. A mostra “O Clima Está Mudando, E Você?” traz informações e reflexões sobre a produção excessiva de dióxido de carbono, os problemas causados pelos gases do efeito estufa na atmosfera e como as mudanças climáticas podem estar influenciando a incidência de fenômenos meteorológicos extremos.

Os banners da mostra estão expostos no hall de entrada da Semass, localizada no segundo andar do Ginásio Poliesportivo Prefeito Arno João Frantz (acesso pelos fundos). A previsão é de que o material permaneça em exibição no local até a próxima quarta-feira, 24 de julho.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Divulgação/Claudine Friedrich

Museu de Ciências da Univates realiza exposição em parceria com a Semass.

Logo ods-13