Autoavaliação já está disponível para estudantes de regime intensivo de mestrado e doutorado

Postado as 15/07/2024 11:12:26

Por Natalia Nissen

Estudantes das disciplinas do regime intensivo dos Programas de Pós-Graduação (PPGs) stricto sensu da Universidade do Vale do Taquari - Univates já podem participar da Autoavaliação Institucional do semestre 2024B. É por meio da participação da comunidade acadêmica que a Instituição identifica pontos positivos e melhorias para os cursos e os serviços oferecidos.

O formulário conta com três blocos para avaliação: avaliação da disciplina; autoavaliação do estudante; e avaliação individual do professor, já que há mais de um professor por disciplina. Além do mais, em cada bloco há espaço para que sejam feitos registros e/ou comentários. O processo avaliativo inicia um dia após o encerramento de cada disciplina e o formulário permanece aberto durante 30 dias.

O formulário tem formato responsivo, podendo ser acessado pelo celular, tablet ou computador, no link univates.br/avaliacao ou pela Plataforma Univates. O preenchimento leva cerca de 10 minutos e a identidade dos respondentes é mantida em sigilo, garantindo a confidencialidade dos comentários.

Saiba mais

A Avaliação de Serviços e Infraestrutura fica disponível para preenchimento o ano todo e pode ser acessada pela Plataforma Univates, pela página univates.br/servicosinfra ou por meio dos QR Codes distribuídos em diferentes espaços do campus. Nesta avaliação, o usuário precisa se identificar para receber a devolutiva do atendimento da demanda indicada no formulário.

Mais informações sobre a Autoavaliação Institucional podem ser obtidas no site, pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5111 e 5272, ou pelo e-mail cpa@univates.br.

Logo ods