Divulgação/Daniela Santos

Oswaldo Montenegro estará no Teatro Univates para comemorar seus 50 anos de carreira

Postado as 15/07/2024 10:28:03

Por Lais Pontin Matos

Oswaldo Montenegro estará no Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates no dia 1º de setembro (domingo), a partir das 20h, para comemorar sua trajetória profissional. No show da turnê “Celebrando 50 Anos de Estrada”, o artista vai interagir com imagens de sua vida e carreira projetadas em um telão.

Acompanhado pela flautista Madalena Salles e por um menestrel, Montenegro irá reproduzir um repertório que abrange seus maiores sucessos, como “Bandolins”, “A Lista”, “Lua e Flor”, “Intuição” e “Lembrei de Nós”, e compartilhar histórias que marcaram sua caminhada rumo ao estrelato.

O evento é realizado pela Morphine Produções. Os ingressos para o show podem ser adquiridos pelo site Minha Entrada ou na Biblioteca Univates (que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h). Os valores variam entre R$ 80,00 e R$ 300,00 + taxas.

Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Oswaldo Montenegro: um artista multifacetado

Divulgação/Daniela Santos

Em show, artista interage com imagens de sua vida e carreira projetadas em um telão.

Nascido no Rio de Janeiro em 1956, Montenegro é cantor, compositor, escritor e cineasta. Conhecido por suas composições poéticas e melodias marcantes, ele se destacou na música popular brasileira (MPB) pela profundidade das letras de suas canções e pela habilidade na flauta, que frequentemente acompanha suas performances. Além de sua carreira musical, Montenegro também é reconhecido por dirigir filmes e peças teatrais, que ampliam seu legado artístico.

Centro Cultural Univates: 10 anos de eventos, arte e cultura no Vale do Taquari

Inaugurado em 2014, o espaço é integrado pela Biblioteca (aberta ao público em agosto daquele ano e uma das mais modernas do Brasil) e pelo Teatro, cuja abertura foi em 3 de maio. O Centro Cultural tornou-se referência arquitetônica, artística e cultural, levando o nome da cidade de Lajeado e da região à rota das maiores atrações do País.

Entre palestras acadêmicas, solenidades de formatura, shows, espetáculos e eventos corporativos, o Teatro Univates já sediou mais de 800 atividades desde sua abertura, com público estimado de 500 mil pessoas. O local já recebeu artistas nacionais e internacionais e é considerado uma das obras de arquitetura mais importantes do Brasil, segundo a publicação especializada ArchDaily.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Centro Cultural é referência arquitetônica e artística.

Divulgação Univates/Lucas George Wendt

Logo ods