Semana da Matrícula terá desconto especial para novos alunos de graduação e de cursos técnicos

Postado as 04/07/2024 09:47:26

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates realizará mais uma edição da Semana da Matrícula para que novos alunos possam aproveitar condições especiais para iniciar um curso de graduação presencial ou a distância ou curso técnico na Instituição. A ação acontece de 8 a 15 de julho, e podem participar aqueles que ingressarem em um curso no segundo semestre de 2024. As aulas iniciam em agosto.

A matrícula pode ser realizada de forma totalmente on-line, no Start Univates, ou presencialmente no Universo Univates, na sala 310 do Prédio 9, no campus de Lajeado. Além de descontos especiais, os novos alunos ganham o curso Planejamento de Carreira na Prática, que é ministrado pela professora Bernardete Bregolin Cerutti.

Graduação presencial

Os estudantes que efetivarem a matrícula em um curso de graduação presencial, exceto Medicina, ganham 30% de desconto na primeira mensalidade. O desconto será concedido na primeira mensalidade do semestre 2024B, não sendo permitido utilizá-lo em outra mensalidade. O benefício é válido para todos os alunos regulares ingressantes, incluindo transferências externas, reingresso e portador de diploma.

Graduação EAD

Nos cursos de graduação a distância, os novos estudantes pagam mensalidades de apenas R$ 190,06 no primeiro trimestre, independentemente do curso escolhido.

Cursos Técnicos

Ao participar da Semana da Matrícula, os novos alunos ganham 50% de desconto na primeira mensalidade do curso técnico, com desconto válido para todos os cursos com inscrições abertas.

Gian Michailoff

Como participar do processo seletivo

Quem ainda não participou do processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação, mas quer aproveitar os benefícios da Semana da Matrícula, pode realizar a inscrição gratuitamente no site univates.br/vestibular.

Para iniciar um curso técnico, não é necessário realizar prova. O estudante pode fazer o curso enquanto está no Ensino Médio ou após a conclusão dos estudos. Apenas o Técnico em Radiologia exige Ensino Médio concluído e idade mínima de 18 anos. As inscrições podem ser realizadas diretamente no site univates.br/cursostecnicos

Mais informações sobre os cursos, formas de ingresso e benefícios da Semana da Matrícula podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Logo ods-4