Univates divulga resultado das bolsas de estudo do Vestibular de Inverno

Postado as 03/07/2024 13:42:44

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates divulgou nesta quarta-feira, 3, a lista de classificação dos candidatos inscritos no processo seletivo para concessão de bolsas de estudo para os cursos de graduação presenciais no semestre 2024B. Conforme o edital, a classificação foi realizada por meio da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os cinco primeiros colocados ganham uma bolsa de estudo integral, válida por um semestre.

Matrículas

Para garantir a bolsa, os selecionados devem realizar a matrícula em até três dias úteis, a partir da publicação do resultado, no site Start Univates ou presencialmente no Universo Univates, na sala 310 do Prédio 9, no campus de Lajeado. Caso o candidato selecionado não confirme sua matrícula, o benefício será repassado ao candidato subsequente na lista de classificados.

Clique aqui para conferir a lista dos selecionados.

As bolsas de estudo são restritas às mensalidades do curso de graduação presencial referentes ao segundo semestre de 2024.

Gian Michailoff

Vestibular de Inverno

Quem ainda não participou do processo seletivo e deseja ingressar em um curso de graduação presencial ou a distância ainda este ano deve realizar a inscrição no site univates.br/vestibular ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043. No momento da inscrição, o candidato deve escolher uma das seguintes formas de ingresso: vestibular on-line, nota do Enem, transferência, portador de diploma, reingresso ou nota de processo anterior.

Outras informações sobre o processo seletivo e os cursos podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 08 09, pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Logo ods-4