Pietra Darde

Jogo beneficente no Estádio da Univates terá presença de estrelas do futebol brasileiro

Postado as 18/06/2024 14:47:12

Por Redação Univates

A Associação Lajeado de Esportes (ALE), o Rotary Club de Lajeado e o Centro de Tradições Gaúchas Raízes do Sul realizam um jogo de futebol beneficente no Estádio Olímpico da Universidade do Vale do Taquari - Univates, no próximo domingo, 23, às 15h. O "Craques do Bem" contará com a participação de atletas e ex-jogadores e tem como principal objetivo arrecadar doações para a comunidade atingida pelas enchentes.

Estão confirmadas as presenças de futebolistas que passaram pela dupla Gre-Nal e por outros clubes de destaque nacional. Sandro Sotilli, Perdigão, Adriano Gabiru, Clayton, Amaral, Athirson, Bolívar, Cláudio Pitbull, Fabiano Cachaça e Índio devem entrar em campo.

O ingresso solidário custa R$ 50,00 e crianças de até 8 anos não pagam. O valor dos ingressos será revertido para compra de móveis, eletrodomésticos, alimentos e materiais de higiene e de limpeza que serão doados para pessoas afetadas pelas enchentes.

Logo ods-17