Nova data: show de stand up comedy com Afonso Padilha é reagendado para 13 de novembro

Postado as 18/06/2024 09:34:32

Por Lais Pontin Matos

Transferido em função das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul no início do mês de maio, o show de stand up comedy com Afonso Padilha foi reagendado para 13 de novembro (quarta-feira), a partir das 20h. O humorista volta ao palco do Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates para apresentar o solo “Ninguém se Importa”, no qual conta novas histórias e faz o público dar muitas risadas.

O evento é realizado pela Artistaria Produtora de Humor e produzido pela Ju Miranda Produções. Os ingressos para o show podem ser adquiridos somente pelo site Minha Entrada a partir de R$ 40,00 + taxas (meia entrada) e R$ 80,00 + taxas (entrada inteira).

Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo fone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Saiba mais sobre a trajetória de Afonso Padilha e seu solo de stand up

Afonso Padilha retorna ao palco do Teatro Univates para contar novas histórias.

Padilha começou no stand up comedy no fim do ano de 2009 fazendo open mic. Em 2011, entrou como convidado fixo do grupo “Santa Comédia” e começou a viajar pelo Brasil participando dos melhores shows do circuito. Também participou dos programas “Tudo é Possível”, de Ana Hickmann, e “Agora é Tarde”, de Danilo Gentili, e foi roteirista do “Porta dos Fundos” e do “Comedy Central”.

Em “Ninguém se Importa”, Padilha faz comentários leves e divertidos sobre o fim do mundo e amigos virando adultos e tendo filhos. Suas observações são sempre baseadas em experiências pessoais.

Centro Cultural Univates: 10 anos de eventos, arte e cultura no Vale do Taquari

Inaugurado em 2014, o espaço é integrado pela Biblioteca (aberta ao público em agosto e uma das mais modernas do Brasil) e pelo Teatro, cuja abertura foi em 3 de maio. O Centro Cultural tornou-se referência arquitetônica, artística e cultural, levando o nome da cidade de Lajeado e região à rota das maiores atrações do país.

Entre palestras acadêmicas, solenidades de formatura, shows, espetáculos e eventos corporativos, o Teatro Univates já sediou mais de 800 atividades desde sua abertura, com público estimado de 500 mil pessoas. O local já recebeu artistas nacionais e internacionais e é considerado uma das obras de arquitetura mais importantes do Brasil, segundo a publicação especializada ArchDaily.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Centro Cultural Univates completa 10 anos em 2024.

Divulgação Univates/Nicole Morás

Logo ods