Submissões para Mostra de Trabalhos Acadêmicos do Direito podem ser feitas até o dia 5 de julho

Postado as 17/06/2024 14:05:28

Por Natalia Nissen

O curso de Direito da Universidade do Vale do Taquari - Univates promove, no dia 19 de julho, a III Mostra de Trabalhos Acadêmicos. O evento integra a comemoração  aos 25 anos do curso e tem como principal objetivo promover um espaço de discussão sobre temas relacionados à área do Direito.

A Mostra acontece na modalidade on-line, por meio da plataforma Univates Ao Vivo, e é aberta aos estudantes, diplomados e professores do curso de Direito e demais interessados. As atividades iniciam às 19h.

Submissão de trabalhos

A submissão de resumos é gratuita e deve ser feita por meio do Sistema de Inscrições da Univates, neste link, até o dia 5 de julho. O resumo deve estar relacionado a temáticas que condizem com a área do Direito, e a apresentação deverá ser realizada por, no máximo, dois autores e em até 15 minutos.

Podem submeter resumos estudantes, diplomados e professores de cursos de graduação, pós-graduação lato sensu e stricto sensu da Univates e de outras instituições, bem como alunos e professores de Ensino Médio interessados. A resposta sobre aceitação de trabalhos será enviada até o dia 17 de julho. Outras informações sobre o evento e a submissão de resumos podem ser obtidas pelo e-mail direito@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods-4