Univates divulga lista dos aprovados no processo seletivo do curso de Medicina

Postado as 27/01/2023 14:57:33

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates divulgou, nesta sexta-feira, 27, a lista dos candidatos aprovados no processo seletivo do curso de graduação em Medicina. São ofertadas 40 vagas, com ingresso no primeiro semestre de 2023, no campus de Lajeado. As aulas iniciam no dia 22 de fevereiro.

Clique aqui para conferir a lista dos aprovados. Os nomes estão listados por ordem alfabética, constando ao lado as respectivas colocações, de acordo com a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Matrículas

Os aprovados deverão realizar a matrícula até as 16h do dia 30 de janeiro, presencialmente no Universo Univates (sala 310 do Prédio 9) ou de forma on-line no Start Univates. A relação dos documentos necessários para efetivar a matrícula está disponível no edital do processo seletivo, neste link.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 3714-7043, pelo telefone 0800 707 08 09 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Conheça o curso de Medicina da Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods