Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Professor João Tassinary é o convidado especial da masterclass de Estética e Cosmética

Postado as 17/01/2023 09:08:31

Por Natalia Nissen

Interessados em saber como é a rotina dos profissionais da área de Estética e Cosmética e quais são as oportunidades que o mercado oferece podem participar da masterclass promovida pela Universidade do Vale do Taquari - Univates. A aula aberta "Entre cosméticos, equipamentos e maquiagens - a rotina do esteticista" será realizada no dia 24 de janeiro, a partir das 19h.

Divulgação

Professor João Tassinary

Professor João Tassinary

O evento é on-line e gratuito. As inscrições devem ser realizadas neste link. Os inscritos receberão um link específico para acessar a transmissão feita pelo Youtube.

A masterclass tem como convidado especial o professor João Alberto Fioravante Tassinary, que ministra aulas no curso de graduação em Estética e Cosmética da Univates. Entre suas titulações, Tassinary é graduado em Biomedicina com ênfase em Estética e especialista em Estética Clínica Avançada.

Sobre o curso

O curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética é ofertado pela Univates na modalidade EAD, com parte da carga horária com aulas presenciais realizadas no campus de Lajeado. A formação tem três anos de duração e os conteúdos e materiais do curso são inéditos e preparados por profissionais da Universidade. O objetivo do curso é formar profissionais dotados de senso crítico e comprometidos com a vida e com as necessidades locais e regionais.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods