Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Profissionais de TI compartilham suas experiências em live sobre o mercado de trabalho

Postado as 08/12/2022 08:44:24

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates promove um evento on-line e gratuito para ampliar o debate sobre as tendências e oportunidades do mercado de trabalho na área da Tecnologia da Informação (TI). A live “Seja um profissional de TI” será transmitida pelo YouTube, no dia 15 de dezembro, a partir das 19h.

O evento contará com a participação de dois convidados especiais com ampla experiência profissional: Augusto Fleck, co-founder e CTO da BIMachine, e Rafael Zanatta, head do Vibee, o hub de inovação da Unimed VTRP. Além de compartilhar percepções e experiências sobre o trabalho na área, eles irão apresentar os diferenciais que o mercado de tecnologia busca nos profissionais.

Os interessados em assistir à live devem realizar inscrição neste link.

Conheça os convidados

Acervo Pessoal - Divulgação

Augusto Fleck - Especialista e mentor em Business Intelligence (BI), Analytics e Data-Driven. Atua há mais de 15 anos no mercado de tecnologia, participando de centenas de projetos nacionais e internacionais na área de análise de dados. Ajuda gestores e diretores a otimizar seu tempo e a utilizar os números a favor dos seus resultados com a implementação de uma cultura Data-Driven em empresas.

Rafael Zanatta - Atua como mentor de startups em diversos programas, é membro do Comitê Técnico do Programa Inova RS e vice-presidente na pasta de Inovação e Tecnologia da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods