Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Mais de 80 jogadores participam do 3º Campeonato de eSports Univates

Postado as 29/11/2022 13:42:19

Por Redação Univates

A Universidade do Vale do Taquari - Univates promoveu, durante a programação do VIII Technology Day, o 3º Campeonato eSports Univates. Nesta edição, a competição foi realizada na modalidade Counter Strike Global Offensive (CS GO). O evento foi organizado pelo Diretório Acadêmico (DA) do curso de Engenharia de Software, com apoio de professores e ex-alunos.

O campeonato contou com a participação de 89 jogadores divididos em 16 equipes. Os jogos classificatórios ocorreram remotamente com transmissão pela Twitch, em confrontos no formato "melhor de 1". A grande final foi realizada no dia 20 de outubro, no VIII Technology Day, no Complexo Esportivo da Univates.  Na disputa final, a equipe VacAcademy venceu a equipe Killers de Encantado.

Equipes participantes

VacAcademy; Killers de Encantando; Picada Nova Hartz; 100TiLT; Goliraz Teutônia; Automashow; AlphaTauri; Danoninho; Abriu Tomou; GDA; Bom Ponto Team; Borrachos; Os Tarja Preta; Interditados; Welcome to the clutch; Novinhos do CountryClub; e Dogsent.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Cursos participantes

Administração, Comércio Exterior, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (EAD), Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Contábeis (EAD), Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Licenciatura, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção (EAD), Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Gastronomia, Gestão da Tecnologia da Informação (EAD), Gestão da Informação (EAD), Gestão Financeira, História, Jornalismo, Logística (EAD), Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Relações Internacionais, Técnico em Edificações, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Informática e Técnico em Manutenção e Suporte de Informática.

Comissão organizadora

Mateus Roveda, Heryk Gasparini, Zeno Sbardelotto Junior e Fabrício Pretto.

Mais informações podem ser obtidas com o DA Engenharia de Software pelo e-mail da.eng-software@univates.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods