Seminário de Encerramento do Ano da Educação Fiscal será realizado na Univates

Postado as 29/11/2022 09:52:49

Por Lucas George Wendt

O Seminário de Encerramento do Ano da Educação Fiscal será realizado dia 15 de dezembro, em Lajeado, no Auditório do Prédio 7 da Universidade do Vale do Taquari - Univates, numa parceria da Receita Estadual com a Instituição e o Instituto Justiça Fiscal (IJF). As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

Divulgação

O evento será presencial e busca promover o compartilhamento de boas práticas e experiências em Educação Fiscal, bem como a integração e a confraternização das equipes que trabalharam com o tema da cidadania fiscal ao longo do ano.

A programação do seminário irá trazer atrações culturais e artísticas e também a apresentação dos projetos gaúchos finalistas no Prêmio Nacional de Educação Fiscal nas edições 2020 e 2021/2022. Confira a programação completa abaixo.

Em caso de dúvidas, contate pelo telefone 0800 7 07 08 09 ou 3714-7000; ou e-mail cidadaniafiscal@univates.br.

9h30min – Abertura, com apresentação cultural

10h – Solenidade de abertura

10h30min – Palestra “A não tributação da produção primária exportada”, com João Carlos Loebens

12h – Intervalo de almoço

13h30min – Apresentação do Projeto de Extensão “Educação e Cidadania Fiscal: um instrumento de justiça e inclusão social”, da Univates

14h30min – Apresentação do Curso de Extensão em Educação Fiscal e Cidadania da Ufrgs

15h – Apresentação dos projetos gaúchos finalistas do Prêmio Nacional de Educação Fiscal

16h30min – Apresentação “Sapiência e Enrolado”, com Rodrigo Munari

Pontuação no PIT

O Programa de Integração Tributária (PIT) prevê entre suas ações no Grupo I - Educação Fiscal a Ação 1.04 - participar, com servidores municipais, de seminários regionais, estaduais ou nacionais do Programa de Educação Fiscal.

Pontuarão nesta ação os municípios que apresentarem certificado de participação no Seminário com um ponto para cada certificado apresentado. Pontuação máxima na ação é de três pontos.

Logo ods