Univates reinaugura polo em Bom Retiro do Sul

Postado as 28/11/2022 08:25:48

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates está presente em Bom Retiro do Sul desde março de 2018 e, na próxima semana, reinaugura o polo em novo endereço e sob a nova direção dos irmãos Cristine Maria Petry Dias e Noel Carlos Petry. As atividades de educação a distância (EAD) são realizadas na rua Waldemar Arnt, 292, no bairro Imigrantes.

A cerimônia de reinauguração será realizada na terça-feira, 29, a partir das 18h, e contará com a presença da reitora da Univates, professora Evania Schneider, e demais convidados.

Cristine Maria conta que a parceria em Bom Retiro do Sul deixou os irmãos muito felizes e representa uma nova perspectiva para a comunidade. “A rotina das pessoas está corrida, e o polo Univates facilita o acesso aos serviços e aos cursos oferecidos pela Instituição. Preparamos um espaço muito bonito, pensado para atender às necessidades do estudante”, destaca.

Divulgação

O polo em Bom Retiro do Sul oportuniza que a comunidade local tenha acesso aos cursos a distância da Univates e à estrutura para realização das atividades acadêmicas, além de atender a algumas demandas dos alunos de cursos presenciais. “A função do polo é deixar o aluno à vontade, fazê-lo entender que não está sozinho, dar o suporte que ele precisa. Nosso objetivo é estar presente e dar o nosso melhor”, acrescenta Cristine Maria.

Desconto no primeiro trimestre

Os interessados em fazer um curso de graduação EAD podem realizar inscrição no processo seletivo, pelo site univates.br/ead, pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou diretamente no polo. São oferecidos 18 cursos de graduação a distância, entre bacharelados, licenciaturas e tecnológicos. Clique aqui para conhecer todos os cursos.

Os novos estudantes podem aproveitar o desconto especial no primeiro trimestre, independentemente do curso de graduação EAD escolhido. Com o benefício, o valor da mensalidade nos três primeiros meses de curso é de R$ 181,08.

Mais informações sobre os cursos e serviços oferecidos no polo podem ser obtidas pelo telefone (51) 99848-5803 ou pelo e-mail polo.bomretiro@univates.br.

Logo ods