Fundação Univates divulga orientações sobre horários de atividades durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

Postado as 24/11/2022 11:20:28

Por Lucas George Wendt

Nicole Morás

Considerando a primeira fase da Copa do Mundo de 2022 e que os jogos da Seleção Brasileira ocorrem em horário de expediente e em horário letivo da Universidade, a Fundação Univates divulga os horários das atividades no campus durante os jogos da Copa do Mundo de Futebol.

As orientações se estendem aos setores e áreas de todas as mantidas: Universidade do Vale do Taquari - Univates, Saúde Univates, Unianálises e Faculdade Univates Nova Mutum.

Nos dias em que houver jogos da Seleção Brasileira, os professores, funcionários técnico-administrativos, estagiários e bolsistas podem se ausentar das suas atividades na Instituição até 1 hora antes do horário de início do jogo. Os professores, técnico-administrativos, estagiários e bolsistas que têm horário de trabalho na Instituição após o encerramento dos jogos devem retornar ao trabalho até 30 minutos após o horário de término do jogo.

Os setores com atendimento ao público externo devem manter plantão. As atividades do Unianálises e do Saúde Univates, assim como as aulas práticas com atendimento à comunidade, não poderão ser interrompidas nem prejudicadas em razão dos jogos.

De acordo com a Ordem de Serviço 008/Fundação Univates, as aulas acontecerão conforme combinado entre professores e estudantes. Se o professor e os alunos optarem por assistir ao jogo, a aula deve ser retomada até 30 minutos após o encerramento da partida. Caso contrário, a aula ocorrerá normalmente.

Nas demais fases, havendo jogo da Seleção Brasileira, permanece em vigor essa regra, salvo em caso de necessidade de novo ajuste. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods