13ª Mostra de Dança ocorre neste sábado no Teatro Univates

Postado as 23/11/2022 15:07:17

Por Pietra Darde

Neste sábado, 26 de novembro, acontece a 13ª Mostra de Dança Univates, evento tradicional da Universidade do Vale do Taquari - Univates. As apresentações, que serão divididas nas categorias Infantil e Juvenil/Adulto, ocorrerão no Teatro Univates das 15h às 22h30min. A comunidade poderá prestigiar o evento de forma gratuita, e não é necessária inscrição prévia.

Lucas George Wendt

O evento será retomado neste ano, após dois anos sem realização devido à pandemia de covid-19. É uma oportunidade de disponibilizar a utilização do Teatro Univates para as escolas de dança e bailarinos da região. Além disso, outro objetivo é receber as famílias dos bailarinos no Teatro e criar uma cultura de encantamento com a arte e a dança na região do Vale do Taquari.

Lucas George Wendt

Nesta edição, participarão cerca de 400 bailarinos, divididos em categoria Infantil e categoria Juvenil/Adulto. Mais informações podem ser obtidas com o setor de Cultura e Eventos, pelo e-mail mostradedanca@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946.

Saiba mais sobre a Mostra

Há mais de 10 anos a Mostra de Dança Univates reúne crianças, jovens e adultos com o objetivo de se apresentarem e compartilharem arte na região do Vale do Taquari. O evento está sendo organizado pelo Núcleo de Cultura da Univates.

Logo ods