Black Week Univates começa hoje e oferece 50% de desconto na primeira mensalidade dos cursos presenciais

Postado as 21/11/2022 08:50:03

Por Natalia Nissen

Começa nesta segunda-feira, 21, a Black Week da Universidade do Vale do Taquari - Univates. Até o dia 30 de novembro, interessados em ingressar em cursos técnicos, de graduação presencial ou a distância podem aproveitar condições especiais para iniciar o curso no primeiro semestre de 2023. As aulas iniciam no dia 22 de fevereiro.

Quem efetivar a matrícula em um curso técnico ou de graduação presencial, exceto Medicina, ganha 50% de desconto na primeira mensalidade. O desconto será concedido ao estudante no boleto referente à primeira mensalidade, não sendo permitido usar o desconto em outro vencimento.

Já aqueles que se matricularem em um curso de graduação EAD ganham dois cursos livres para turbinar a carreira profissional. Os novos estudantes poderão escolher duas opções entre as qualificações em Liderança, Trabalho em Equipe, Criatividade, Desenvolvimento Pessoal e Comunicação Eficaz.

Para garantir os benefícios, o candidato precisa estar apto a ingressar em um dos cursos. Para iniciar um curso técnico, basta realizar a inscrição em univates.br/tecnico. As matrículas para os cursos de graduação podem ser realizadas de forma on-line, pelo Start Univates.

Vestibular on-line

Quem ainda não realizou o Vestibular Univates e quer iniciar uma graduação aproveitando os benefícios da Black Week, precisa realizar a inscrição gratuitamente em univates.br/vestibular e selecionar uma das opções disponíveis para ingresso.

Além do Vestibular on-line, os candidatos também podem ingressar com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com nota de processo seletivo realizado anteriormente na Univates, solicitando transferência externa de outra Instituição de Ensino Superior, solicitando o reingresso, ou como portador de diploma para uma segunda graduação.

Mais informações sobre a Black Week, descontos e benefícios podem ser obtidas pelo WhatsApp 51 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br

Logo ods