Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Gian Matheus Gass, estudante de Fisioterapia, é um dos protagonistas da campanha do Vestibular de Verão da Univates

Postado as 18/11/2022 10:51:02

Por Natalia Nissen

Gian Matheus Gass, 24, é apaixonado por esportes e ingressou na Universidade do Vale do Taquari - Univates como estudante do curso de Educação Física, bacharelado. Algum tempo depois, entendeu que era o momento de recalcular a rota e decidiu mudar a trajetória do seu futuro profissional. Hoje ele cursa Fisioterapia e protagoniza um dos vídeos da campanha do Vestibular de Verão 2023A. 

O vídeo é inspirado na história do Gian e destaca que mudanças de planos podem ocorrer, mas o importante é acreditar nos sonhos e encontrar seu papel no mundo. “Eu nunca tinha sido modelo para uma campanha institucional e, no começo das gravações, fiquei um pouco nervoso. Foi desafiador, mas foi uma experiência muito legal. Todas as pessoas envolvidas nos bastidores tornaram o ambiente descontraído”, relata.

Reprodução - Univates

Para o estudante, o melhor da experiência foi poder contar sua história real, ao invés de interpretar algo inventado por outra pessoa. “Fui o protagonista de verdade, achei muito legal isso. É a minha história”, diz.

Clique aqui para assistir ao vídeo protagonizado por Gian.

Saiba mais sobre a campanha

Na campanha do Vestibular de Verão 2023A, todos os modelos são estudantes ou diplomados da Universidade, e suas histórias também inspiram os materiais criados para divulgar os cursos técnicos e de graduação. 

Os estudantes ou diplomados estão retratados em peças nas redes sociais, em outdoors nas ruas e em materiais impressos. 

Recém-diplomada no curso de Direito, Nadini da Silva é uma das protagonistas da campanha do Vestibular de Verão da Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods