Univates divulga lista dos aprovados na prova presencial do Vestibular de Verão

Postado as 11/11/2022 11:48:15

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates divulgou, nesta sexta-feira, 11, a lista dos aprovados na prova presencial do Vestibular de Verão. O processo seletivo para ingresso em 26 cursos de graduação presenciais, exceto Medicina, foi realizado no domingo, no campus de Lajeado.

Os candidatos com as 15 melhores notas no provão serão contemplados com uma bolsa de estudos para cursar o semestre 2023A gratuitamente. Clique aqui para conferir a lista dos classificados.

Conforme retificação do edital, o período de matrículas dos aprovados na prova presencial inicia a partir da divulgação do listão e segue até o preenchimento das vagas de cada curso. As matrículas podem ser realizadas presencialmente, no Atendimento Univates, na sala 310 do Prédio 9, ou de forma on-line, pelo Start Univates.

Vestibular on-line segue com inscrições abertas

Interessados em ingressar em um curso de graduação presencial ou a distância no próximo semestre ainda podem participar do processo seletivo simplificado. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site univates.br/vestibular

No momento da inscrição, o candidato precisa selecionar uma das opções disponíveis para ingresso: redação on-line, nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nota de processo seletivo realizado anteriormente na Univates, solicitando transferência externa de outra Instituição de Ensino Superior, solicitando o reingresso, ou como portador de diploma para uma segunda graduação.

Mais informações sobre matrículas, inscrições e descontos podem ser obtidas pelo Whatsapp (51) 3714-7043, pelo telefone 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Gian Michailoff

Logo ods