Vestibular Univates: últimos dias para se inscrever e concorrer a 15 bolsas de estudos

Postado as 28/10/2022 11:52:07

Por Natalia Nissen

Termina na próxima quinta-feira, 3, o prazo de inscrições para a prova presencial do Vestibular de Verão da Universidade do Vale do Taquari - Univates. São ofertadas vagas em 26 cursos de graduação presenciais, exceto Medicina. Nesta edição, os 15 candidatos que tiverem as melhores notas ganham uma bolsa de estudos integral para cursar o primeiro semestre de 2023.

O provão será aplicado no domingo, 6 de novembro, a partir das 13h30min, no campus da Univates, na avenida Avelino Talini, 171, bairro Universitário, em Lajeado. Os vestibulandos terão cinco horas para realizar a prova, que será composta por 45 questões de múltipla escolha e uma redação. Clique aqui para saber como é a prova presencial.

No dia da prova, também haverá um lounge para receber os pais e acompanhantes dos candidatos.

Inscrições são gratuitas

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem realizar a inscrição no site univates.br/vestibular ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043. Os editais do processo seletivo e das bolsas de estudos podem ser conferidos no site univates.br/editais. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Gian Michailoff - Divulgação

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods