Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Vinicius Mallmann

Reuniões da Reitoria com representantes de turma já têm datas marcadas

Postado as 05/10/2022 08:09:14

Por Natalia Nissen

Em outubro, a Reitoria da Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza as tradicionais reuniões com os representantes de turmas dos cursos de graduação presenciais e técnicos. Os encontros são importantes para oportunizar o diálogo entre alunos e a Instituição, esclarecer dúvidas e tratar dos apontamentos feitos na Autoavaliação Institucional.

As reuniões também contam com a participação das coordenações pedagógicas e de representantes da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e dos setores de Avaliação e Regulação, de Engenharia e Manutenção e de Compras.

Cronograma de reuniões

Todos os encontros serão realizados das 19h10min às 20h40min, no auditório do Prédio 11, conforme o cronograma a seguir. 

- 10/10: reunião com os representantes de turma do Centro de Educação Profissional (CEP).
- 17/10: reunião com os representantes de turma das áreas de Ciências da Vida (CV) e Ciências Médicas (CM).
- 18/10: reunião com os representantes de turma das áreas de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CHSA) e Ciências Exatas e Engenharias (CEE).

Os alunos interessados em participar devem inscrever-se pelo Portal de Inscrições, por meio do link que foi enviado por e-mail ao público-alvo.

Autoavaliação dos cursos de graduação presenciais e técnicos

A Autoavaliação dos cursos presenciais (graduação e técnicos) já está disponível e pode ser respondida até o dia 18 de novembro. Para participar, basta acessar o formulário disponível em univates.br/avaliacao. As respostas podem ser editadas a qualquer momento até o último dia de avaliação, e o formulário não precisa ser preenchido de uma vez. As respostas são registradas de forma anônima.

A Avaliação de Serviços e Infraestrutura fica disponível para preenchimento o ano todo no Universo Univates. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5111 e 5272, ou pelo e-mail avaliacao@univates.br

Logo ods