Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates abre inscrições para três Programas de Residência Médica

Postado as 13/09/2022 11:13:40

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates está com inscrições abertas no processo seletivo para três Programas de Residência Médica vinculados à Secretaria de Pós-Graduação Lato Sensu. São duas vagas para a área de Clínica Médica, duas para a área de Ginecologia e Obstetrícia e uma para a área de Medicina da Família e Comunidade, para ingresso em 2023. 

As inscrições devem ser realizadas até o dia 1º de novembro, exclusivamente no site da Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs), no endereço www.amrigs.org.br. O processo seletivo será realizado em duas etapas eliminatórias, sendo a primeira uma prova teórico-objetiva. A segunda etapa é a análise de currículo e arguição. 

O resultado final da seleção será divulgado no dia 19 de janeiro de 2023, e as atividades dos programas iniciam em 1º de março. Conforme edital, o médico residente deverá cumprir 60 horas semanais. 

Antônio Luiz Marini Marchi

Os médicos selecionados para o Programa de Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia atuarão na Univates e em hospitais da região do Vale do Taquari. O residente selecionado para o Programa de Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade será alocado na Unidade Básica de Saúde Universitário e na Unidade Básica de Saúde Universidade. Os médicos residentes do Programa de Residência Médica em Clínica Médica atuarão na Univates e no Hospital Bruno Born.

O edital da seleção pode ser conferido neste link ou na página univates.br/editais. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail posgraduação@univates.br, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5655, ou pelo WhatsApp (51) 99833-2301.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods