Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Rede municipal de ensino de Carlos Barbosa inicia semestre letivo com formações promovidas pela Univates

Postado as 12/09/2022 19:44:29

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

A Universidade do Vale do Taquari - Univates, por meio do setor de Educação a Distância (EAD) e da área de Assessorias Pedagógicas Externas (APE), realizou, em julho, uma formação com os professores da rede municipal de ensino de Carlos Barbosa. 

Participaram das atividades cerca de 100 pessoas, entre professores e outros profissionais da área da educação do município. O evento teve como objetivo estimular a formação continuada dos professores de Carlos Barbosa, iniciativa da Prefeitura. 

A Universidade tem polo na cidade e a iniciativa é fruto da aproximação da equipe local da Instituição com a Secretaria Municipal de Educação de Carlos Barbosa. 

No total, foram realizadas seis oficinas voltadas para o desenvolvimento de práticas pedagógicas pelos docentes do município. 

Divulgação/Univates

Divulgação/Univates

Divulgação/Univates

Logo ods