Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates recebe comitiva da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe de Santa Catarina

Postado as 01/09/2022 14:27:52

Por Pietra Darde

Antônio Luiz Marini Marchi

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram.

A Universidade do Vale do Taquari - Univates recebe até sexta-feira, 2 de setembro, uma comitiva da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, de Caçador, Santa Catarina. Além de conhecer a estrutura da Univates, a comitiva busca compartilhar experiências sobre o curso de Medicina.

Os membros da comitiva são o reitor da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, Neoberto Balestrin, o vice-reitor acadêmico, Anderson Martins, o consultor da empresa Hoper, Edson Andrade dos Reis, o coordenador do curso de Medicina, Nelson de Oliveira Junior, o coordenador adjunto de Medicina, Emyr Hiago Bellaver Andrade, o coordenador do internato do curso de Medicina, Jacson Bernardy,  a Gestora de Contabilidade, Vanessa de Azevedo e a coordenadora de Laboratórios de Saúde, Talize Foppa.

O grupo foi recepcionado na manhã desta quinta-feira pela reitora da Univates, Evania Schneider, pelo superintendente executivo da Fundação Univates, Oto Roberto Moerschbaecher e pelo coordenador adjunto do curso de Medicina da Univates, Luciano Duro.

Durante a visita, que se estenderá até a manhã de sexta-feira, o grupo conhecerá os laboratórios do curso de Medicina, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) a Unidade Básica de Saúde (UBS) Universidade, o Centro de Especialidades Médicas, o Laboratório de Análises Clínicas, entre outros espaços da Univates. 

Antônio Luiz Marini Marchi

Antônio Luiz Marini Marchi

Logo ods