Univates recebe comitiva da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe de Santa Catarina

Postado as 01/09/2022 14:27:52

Por Pietra Darde

Antônio Luiz Marini Marchi

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram.

A Universidade do Vale do Taquari - Univates recebe até sexta-feira, 2 de setembro, uma comitiva da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, de Caçador, Santa Catarina. Além de conhecer a estrutura da Univates, a comitiva busca compartilhar experiências sobre o curso de Medicina.

Os membros da comitiva são o reitor da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, Neoberto Balestrin, o vice-reitor acadêmico, Anderson Martins, o consultor da empresa Hoper, Edson Andrade dos Reis, o coordenador do curso de Medicina, Nelson de Oliveira Junior, o coordenador adjunto de Medicina, Emyr Hiago Bellaver Andrade, o coordenador do internato do curso de Medicina, Jacson Bernardy,  a Gestora de Contabilidade, Vanessa de Azevedo e a coordenadora de Laboratórios de Saúde, Talize Foppa.

O grupo foi recepcionado na manhã desta quinta-feira pela reitora da Univates, Evania Schneider, pelo superintendente executivo da Fundação Univates, Oto Roberto Moerschbaecher e pelo coordenador adjunto do curso de Medicina da Univates, Luciano Duro.

Durante a visita, que se estenderá até a manhã de sexta-feira, o grupo conhecerá os laboratórios do curso de Medicina, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) a Unidade Básica de Saúde (UBS) Universidade, o Centro de Especialidades Médicas, o Laboratório de Análises Clínicas, entre outros espaços da Univates.

Antônio Luiz Marini Marchi

Logo ods