Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Reitoria da Univates realiza, em setembro, mais uma edição do seminário sobre liderança

Postado as 23/08/2022 10:49:38

Por Pietra Darde

A Reitoria da Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza mais uma edição do Seminário sobre Liderança Acadêmica. Representantes dos componentes curriculares dos cursos de graduação e técnicos, dos Diretórios Acadêmicos (DAs) e do Diretório Central dos Estudantes (DCE) estão convidados a participar do evento, que acontece no dia 3 de setembro, a partir das 8h30min. Desta vez, o encontro será no Espaço Aula+, na Biblioteca Univates.

Nicole Morás

A atividade, que será conduzida pela reitora da Universidade, professora Evania Schneider, tem como principal objetivo incentivar e desenvolver lideranças no ambiente universitário.

Para participar, o estudante deve se inscrever pelo Portal de Inscrições, por meio do link encaminhado por e-mail. No dia do seminário, é necessário registrar a presença pelo aplicativo da Univates, utilizando o QR code que estará disponível na entrada da sala. A inscrição e o registro garantirão o certificado de participação, que poderá ser validado para comprovação de atividades complementares dos cursos. 

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods