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Christiann Koepke - Unsplash

Univates EAD realiza em Veranópolis o curso de Excelência no Atendimento ao Cliente

Postado as 12/08/2022 14:51:21

Por Redação Univates

A Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, e a Univates EAD de Veranópolis estão oferecendo uma capacitação presencial gratuita aos veranenses: o curso de Excelência no Atendimento ao Cliente. A qualificação no atendimento ao cliente é uma oportunidade para que os estabelecimentos comerciais desenvolvam o seu próprio modo de atender. 

Não existem fórmulas para o bom atendimento, mas alguns princípios básicos. Conciliando conceitos teóricos com vivências e exemplos práticos, na capacitação serão desenvolvidas atividades abordando questões relacionadas ao dia a dia, por meio de dinâmicas práticas, para trabalhar as necessidades de quem realiza atendimentos, promovendo a excelência.

O curso será realizado nos dias 30 de agosto, 1º, 6 e 8 de setembro, das 19h às 22h, no Polo Univates de Veranópolis, no Colégio Regina Coeli. 

Divulgação/Univates

O público-alvo são os recepcionistas de escritórios, clínicas e empresas, profissionais liberais, atendentes e vendedores que trabalham em estabelecimentos comerciais, supermercados, restaurantes e farmácias, bem como demais interessados em melhorar suas habilidades para atender qualquer pessoa, como jovens, longevos ou pessoas com deficiência. 

Os conteúdos do curso estão divididos em três módulos:

Módulo I: O Cliente - quem são os nossos clientes; o que esperam de nós: serviço material e pessoal; por que se perde um cliente?; o que quer um cliente irritado?; peculiaridades do público longevo.

Módulo II: Postura Profissional - estudo das impressões, diversidades e flexibilidade; comunicação – sucesso profissional e pessoal; atitudes esperadas do profissional de atendimento (bem receber); regras de conduta de um profissional.

Módulo III: Atendimento - 4 “As” do atendimento ao cliente: abordar, apresentar, atender e agradecer; técnicas de recepção e vendas on-line (redes sociais); meios de atendimento ao cliente: pessoal, telefone, WhatsApp, e-mail corporativo; SAC ou ouvidoria; pós-atendimento (venda). 

Ao final do curso será concedido certificado digital aos participantes que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.

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