Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Aula aberta sobre Tecnologia da Informação acontece na quarta-feira

Postado as 12/08/2022 10:39:57

Por Natalia Nissen

Interessados em saber mais sobre o mercado de trabalho da Tecnologia da Informação (TI) ainda podem se inscrever na masterclass promovida pela Universidade do Vale do Taquari - Univates. A aula aberta será realizada na próxima quarta-feira, 17, a partir das 19h. As inscrições são gratuitas.

Antônio Luiz Marini Marchi

Professor Fabrício Pretto

Professor Fabrício Pretto

A atividade on-line será realizada pelo professor Fabrício Pretto, coordenador do CRIE_TI. Além de falar sobre uma das áreas que mais gera oportunidades de emprego na atualidade, o professor também explicará quais são as qualificações e diferenciais que os recrutadores buscam no momento de contratar um profissional para atuar na área e realizará demonstrações de programação.

Segundo Pretto, a masterclass é uma oportunidade para todos aqueles que têm interesse em ingressar no mercado digital esclarecerem suas dúvidas e ainda aprenderem alguns comandos básicos relacionados à TI. 

Ao final da atividade, os participantes receberão um arquivo com códigos para praticar programação em casa. Também haverá sorteio de brindes. Para participar da masterclass é necessário realizar inscrição neste link

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods