Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates recebe visita de representante da Universidad de la Costa, da Colômbia

Postado as 09/08/2022 13:34:48

Por Lucas George Wendt

A vice-reitora e pró-reitora de Ensino da Universidade do Vale do Taquari - Univates, professora Fernanda Storck Pinheiro, e o professor Sandro Fröhlich, da área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CHSA), recepcionaram no campus da Universidade o professor Diego Maurício Hernandez, da Corporación Universidad de la Costa (CUC), da Colômbia. 

O professor Diego esteve reunido com o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Carlos Cândido da Silva Cyrne, na quarta-feira à tarde, dia 3. Na ocasião foram debatidas a possibilidade e a viabilidade de estabelecer parcerias no nível de pós-graduação para intercâmbio de estudantes e professores, colaboração em pesquisas e possibilidades de dupla titulação. 

Ele proferiu duas palestras na noite de terça-feira, 2. A primeira na disciplina de Filosofia do Direito, ministrada por Fröhlich, e, depois, para as turmas das professoras Luciana Turatti e Leila Hammes, falando sobre Direito Ambiental e a natureza como sujeito de direitos. 

Divulgação/Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods