Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Biblioteca Univates promove clube do conto

Postado as 04/08/2022 11:06:32

Por Lucas George Wendt

A Biblioteca da Universidade da Vale do Taquari - Univates está promovendo uma nova ação. É o “Clube do Conto”. A participação é aberta a todos os públicos. 

O clube acontecerá uma vez por mês, às terças-feiras, às 18h, no lounge do 3º andar da Biblioteca, de forma presencial. As datas e demais informações serão divulgadas no perfil no Instagram da biblioteca: @bibliotecaunivates. O primeiro encontro será no dia 16 de agosto. 

O Clube do Conto visa incentivar a leitura de textos literários em ambiente universitário. A ideia é ler o texto no encontro e depois discutir livremente. Não é necessário ler previamente. O primeiro texto escolhido é “Uma vela para Dario”, de Dalton Trevisan. A mediação será feita pela bibliotecária Monique Izoton. 

Divulgação/Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods