Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Badin, o colono, estará novamente no Teatro Univates, desta vez acompanhado por Dona Maria

Postado as 04/08/2022 11:03:25

Por Lucas George Wendt

Badin, o colono, estará novamente no Teatro Univates, desta vez acompanhado por Dona Maria, a mãe do personagem. O evento está programado para o dia 18 de setembro, a partir das 18h. Os ingressos já podem ser adquiridos no site www.teatrounivates.com.br. Esta é a segunda vez que Badin estará no Teatro Univates e a primeira vez em que estará acompanhado por Dona Maria, mãe de Badin e outra criação de Eduardo Christ, idealizador dos personagens. 

Liniker Pereira Duarte

Christ hoje dedica-se inteiramente à vida artística. Badin busca resgatar e manter viva a cultura colonial, além de divertir o público por meio de situações cômicas familiares às pessoas do Sul do Brasil. O personagem surgiu em 2015, em um áudio cômico de WhatsApp, falando sobre situações e lugares da cidade de Erechim, onde o criador do personagem residia na época. 

Meses mais tarde o sucesso do áudio rendeu convite para um programa de rádio e, aos poucos, começaram as primeiras apresentações ao vivo em eventos na região onde morava. Hoje Badin lota sessões realizando shows de humor e conquistando as plateias por onde passa. E ele já esteve em uma porção de lugares diferentes. Mais de 1,3 mil cidades já realizaram shows do Badin e mais de 1 milhão de pessoas assistiram ao espetáculo.

Mais de 3 milhões de seguidores no Facebook, 1,3 milhão de seguidores no Instagram e 1,6 milhão de seguidores no Tiktok são os números do humorista. Somados, já representam mais de 2 bilhões de visualizações na internet. 

Liniker Pereira Duarte

Ingressos

Os ingressos para o evento já estão disponíveis, com valores que variam de R$ 35,00 a R$ 100,00, e podem ser adquiridos no site da Blueticket, nas modalidades de ingresso inteiro, solidário e meia-entrada. A venda acontece somente on-line. O alimento não perecível do público que adquirir ingresso solidário deve ser entregue diretamente no Teatro no dia do evento. Em caso de dúvidas sobre a apresentação, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods