Univates divulga data do Vestibular de Verão 2023

Postado as 22/07/2022 14:30:38

Por Redação Univates

Candidatos interessados em ingressar em um curso de graduação da Universidade do Vale do Taquari - Univates no primeiro semestre de 2023 já podem se programar: o Vestibular de Verão Univates será realizado no dia 6 de novembro, no campus de Lajeado.

O processo seletivo para ingresso em 28 cursos de graduação presenciais, exceto Medicina, será composto de questões de múltipla escolha e redação. Será a primeira edição de verão da prova presencial desde o início da pandemia de covid-19. O edital de abertura das inscrições será lançado em setembro.

Logo ods