Univates prepara nova plataforma para reunir serviços e facilitar a rotina do estudante

Postado as 27/06/2022 14:20:12

Por Redação

A Univates entende que a transformação digital é um meio de oferecer experiências ainda melhores para a comunidade. Com a convergência do analógico e do digital, é possível criar novas soluções a partir de processos que ofereçam mais agilidade e atendam às expectativas das pessoas em sua totalidade.

Ao longo dos anos, a Instituição tem realizado diversos movimentos que impactam na cultura organizacional, no ambiente de ensino e nos serviços prestados. Sendo assim, um grupo de trabalho, formado por profissionais de diversos setores, tem se dedicado a planejar e executar o programa Univates Digital, que potencializará a experiência dos estudantes e facilitará os caminhos do desenvolvimento da comunidade.

A Instituição está revisando processos para usar a tecnologia como solução. Com isso, também será criada uma plataforma para reunir todos os serviços utilizados pela comunidade acadêmica, tornando o acesso às informações e utilidades mais rápido, fácil e efetivo.

A construção dessa plataforma digital ocorre com a cocriação dos estudantes, para que o resultado esteja em sintonia com o perfil de quem estará conectado a ela. Além disso, é planejada para que seja capaz de ser atualizada constantemente para se adequar às demandas que surgirem com o passar do tempo.

Nos próximos meses, a comunidade será informada de todos os desdobramentos desse processo, podendo conhecer quais serão as mudanças mais marcantes envolvendo o aprimoramento do uso de ferramentas tecnológicas no dia a dia da Instituição.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods