Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Ecovates realiza ação alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente

Postado as 30/05/2022 10:05:04

Por Redação

O Ecovates, serviço de gestão de resíduos da Universidade do Vale do Taquari - Univates, realizará uma ação especial em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 5 de junho. Na próxima sexta-feira, 3, haverá um ponto de coleta de resíduos para posterior descarte adequado. Quem participar da ação também irá ganhar uma muda de árvore.

A entrega dos resíduos poderá ser feita das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Prédio 26 da Univates, na rua Bento Rosa, 2516, bairro Carneiros. A ação é gratuita e aberta a alunos, funcionários da Instituição e comunidade em geral. 

Resíduos que poderão ser entregues

- Pilhas
- Baterias
- Lâmpadas
- Medicamentos
- Roupas 
- Calçados

Saiba mais sobre o Ecovates

O Ecovates é um serviço de gestão inteligente de resíduos criado para suprir a demanda da Univates e de empresas, prefeituras e comunidade regional. O gerenciamento de resíduos de classe I (perigosos) e de classe II (não perigosos) inclui a coleta, quantificação, armazenamento temporário e destinação final ambientalmente correta, conforme as legislações vigentes. O serviço possui licença expedida pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler (Fepam).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ecovates@univates.br ou pelo WhatsApp (51) 99998-4498.

Logo ods