Últimos dias dias de inscrições para o processo seletivo de Medicina da Univates

Postado as 17/05/2022 09:26:49

Por Redação

Os candidatos interessados em ingressar no curso de Medicina da Universidade do Vale do Taquari - Univates têm até a próxima segunda-feira, 23, para realizar a inscrição no processo seletivo. O curso é considerado o melhor do interior do Estado na avaliação mais recente do Ministério da Educação - MEC e são ofertadas 40 vagas para ingresso no segundo semestre letivo de 2022.

As inscrições devem ser feitas no site univates.br/vestibular/medicina e a taxa de inscrição é de R$ 180,00. Para concorrer, o candidato deve ter realizado a prova do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem em 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021, e informar qual das edições será usada como referência para classificação no processo seletivo.

O listão de Medicina será publicado até o dia 27 de maio no site univates.br/institucional/editais e o edital completo do processo seletivo está disponível aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 0809 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

O ingresso no curso de graduação em Medicina da Univates é feito exclusivamente por meio do processo seletivo com a nota do Enem. Conforme edital, não são aceitas transferências diretas de outras universidades e as vagas remanescentes são preenchidas por meio de processo seletivo regulado por edital específico.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods