Confira as oportunidades de trabalho da semana

Postado as 29/04/2022 13:30:19

Por Redação

A Rede de Carreiras e o setor de Gestão de Pessoas da Univates divulgam abaixo as vagas de trabalho que estão com processo seletivo em aberto recebendo currículos. As oportunidades da Univates e de empresas parceiras estão disponíveis para alunos e egressos interessados visualizarem na Plataforma de Carreira. Para o público externo, há a possibilidade de conferir as vagas da Univates disponíveis no site Trabalhe Conosco

Para acessar as vagas da Univates, acesse o link: univates.br/trabalhe-conosco

NOVIDADE:

O Programa de Mentoria é exclusivo para alunos da Univates e é a oportunidade perfeita para estar frente a frente com um profissional da sua área de formação.

Precisa de mais informações ou está com dúvidas? Contate nossos canais de comunicação!

Para atendimento a estudantes e egressos, a Rede de Carreiras pode ser contatada pelo WhatsApp, pelo Telefone 3714-7063, e pelo e-mail carreiras@univates.br. Para atendimento a comunidade externa, a Gestão de Pessoas da Univates pode ser contatada pelo e-mail processoseletivo@univates.br ou pelo fone 3714 7000 ramal 5242.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods