Univates e Colégio Teutônia realizam aproximação por meio de visita

Postado as 06/05/2021 11:37:10

Por Lucas George Wendt

Divulgação

A partir de uma proposta de aproximação para tratar de temas na área da Educação, o Colégio Teutônia (CT) e a Universidade do Vale do Taquari - Univates, realizaram um encontro institucional na última segunda-feira (3). Organizada pelo CT, a reunião teve como local a cidade de Teutônia.

A escola esteve representada pelo diretor, Jonas Rückert, e pelas funcionárias Fabiane Dente Wommer e Maria de Fátima Fuzer. A reitora, professora Evania Schneider, e a diretora do Centro de Educação Profissional (CEP) da Univates representaram a Universidade.

Durante o encontro, surgiu o interesse de ambas as Instituições desenvolverem trabalhos conjuntos na área da Educação. O CT trabalha com Educação Infantil, Ensinos Fundamental, Médio e Técnico. A Univates, por outro lado, tem em seu escopo o trabalho com o Ensino Superior, o Técnico, a Pós-Graduação Stricto e Lato Sensu e a Educação Continuada.