CIC e Univates alinham parceria para cursos de gastronomia em Teutônia

Postado as 23/04/2021 13:35:05

Por Imprensa CIC Teutônia

A Universidade do Vale do Taquari - Univates e a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Teutônia (CIC Teutônia) estão construindo parceria para a realização de capacitações voltadas à área gastronômica, tema que pautou uma reunião entre a entidade empresarial e a Universidade no dia 15 de abril.

Na oportunidade a gerente do Escritório de Relações com o Mercado da Univates, Cristiane Reimers, e a analista acadêmica do Núcleo de Educação Continuada, Mabel Kniphoff Agostini, se encontraram com a vice-presidente da CIC, Tania Schardong, e a diretora executiva Carina Schulte Bolfe, na sede da entidade.

Durante a visita as representantes da Universidade conheceram as instalações da CIC, com atenção especial à área da sede conhecida como partição quatro, que conta com infraestrutura de cozinha industrial.

A partir de agora, a Univates formaliza proposta de parceria, com plano de trabalho, tomando por base a expertise da Universidade no segmento de formação voltada à gastronomia. Segundo a Diretora Executiva da CIC, Carina Schulte Bolfe, “a expectativa é de que, em breve, as duas entidades possam iniciar capacitações na área, tanto para associados da CIC Teutônia como para o público em geral interessado”.

Mais informações serão divulgadas em www.univates.br e em www.cicteutonia.com.br.