Processo seletivo de funcionários técnico-administrativos recebe inscrições em abril

Postado em 22/03/2018 08h51min e atualizado em 22/03/2018 11h34min

Por Leonardo Seibel

Entre os dias 2 e 23 de abril, a Univates recebe inscrições de interessados em participar do processo seletivo de funcionários técnico-administrativos. A seleção é destinada à formação de cadastro para vagas que virão a surgir para o cargo de auxiliar nos setores acadêmicos, administrativos, de informática, de atendimento, laboratórios e áreas de apoio.

Para realizar a inscrição, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos e possua Carteira de Trabalho (CTPS) até a data de admissão. O grau de escolaridade mínimo exigido é ensino superior em andamento ou curso técnico concluído ou em andamento.

Elise Bozzetto

A prova de seleção será realizada no dia 29 de abril, na Univates, a partir das 13h30min, com duração de até três horas. A avaliação consiste em questões de Língua Portuguesa e Matemática. Os candidatos devem apresentar-se 30 minutos antes do início da prova, de posse do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e documento com foto. O resultado será divulgado no dia 11 de maio.

O salário inicial é de R$ 1.174,09 para carga horária de 40 horas semanais, além dos benefícios oferecidos pela instituição, como desconto nas mensalidades nos cursos de graduação, pós-graduação e técnicos, plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, entre outros.

As inscrições podem ser realizadas aqui, mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 29,50. O edital completo pode ser conferido aqui.