Comunicado de falecimento

Postado em 24/06/2017 10h05min

Por -

A Univates, com grande pesar, comunica o falecimento do estudante Jonathan Michael Appelt de Moraes, do curso técnico em Segurança do Trabalho, ocorrido ontem, dia 23 de junho. O velório acontece no Memorial Jardim da Montanha, capela A. O sepultamento será neste sábado (24), às 17h.

A Instituição decretou luto oficial de três dias. As atividades acadêmicas e administrativas transcorrem normalmente no campus. Em todas as solenidades ocorridas em auditórios deverá ser respeitado um minuto de silêncio.